segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boas Vindas!!!

     Boa noite e bom dia, amigos. Neste primeiro post não queria começar pelos desabafos e nem pelas dissertações poéticas, até para não assustá-los, porque a intenção é completamente contrária. 
     Este blog é apenas uma tentativa de ajuda mútua, tanto para a autora, na persistente terapia da escrita, quanto para os que a lêem.
     Devem estar se perguntando como funcionará? Escreverei sobre temas que geralmente já fizeram, fazem parte ou fará da vida de cada um de nós. E se não fez, faz ou fará, com certeza foi, é ou será da de alguém próximo de você, de nós.
     Tentarei dar a minha interpretação otimista em relação ao assunto. Farei uso da bagagem que tenho, sejam obras espirtualistas, filmes, experiências vivenciadas ou assistidas ou até mesmo minhas viagens filosóficas.
     Vou seguir rascunhando muitas vezes inspirada por Schopenhaur, Nietzsche, Shakespeare, Clarice, Cecília ou Drummond, mas sem pretensão alguma de parecer a "Senhora Felicidade", me esforçarei para dar os melhores conselhos que já consigo, e espero também não falhar na arte de seguí-los.

Nenhum comentário :

Postar um comentário